São Paulo - O título mundial consquistado por Popó no último final de semana ainda está afetando a cabeça do pugilista. Depois de se candidatar a novo Senna para o povo da Bahia, o pugilista abriu a possibilidade de entrar para a carreira política.
Em visita ao senador cassado Antônio Carlos Magalhães, o pugilista falou em uma possível entrada para a política. "O meu trabalho é muito corrido, ainda não deu para conversar sobre isso, porque eu não sei nada de política, só sei nocautear. Quem sabe, eu não nocauteie os meus adversários?", disse o baiano.
Antônio Carlos Magalhães aprovou a idéia. "Vejo com muita alegria a possibilidade de ele ingressar um dia na política e eu espero ajudá-lo", disse o senador. "(Popó) é um homem que tem qualidades inclusive para a política e daria um bom deputado estadual", completou.
No escritório do político, o pugilista agradeceu o apoio recebido de ACM no período em que esteve em Los Angeles. "A gente se comunicou algumas vezes e eu sempre dizia que ia trazer esse título para a Bahia", disse sempre com o cinturão no ombro.