Rio - O Cruzeiro lançou o seu uniforme número três, na manhã desta quinta-feira, na Toca da Raposa. A nova camisa, que será utilizada durante a disputa da Copa Sul Minas, tem cor azul anil, gola pólo branca e listras horizontais paralelas em tom azul mais claro.
A cerimônia de lançamento contou com a presença da alta cúpula do Cruzeiro e da Hicks, Muse, parceira do clube mineiro. Destaque para o presidente cruzeirense Zezé Perrella, o vice Alvimar Perrella, e o presidente da Hicks no Brasil, Richard Law.
Um desfile de uma modelo e de outros quatro top models improvisados marcou o lançamento da nova camisa: o lateral Sorín, os
zagueiros Thiago e Cris, e o atacante Fábio Júnior não conseguiram disfarçar a timidez na passarela.
O Cruzeiro aproveitou a oportunidade para oficializar a renovação contratual com a Topper, por mais três anos, e para celebrar a
assinatura de um compromisso de dois anos com a Lousano, nova patrocinadora premium da camisa do clube (logomarca nas mangas do uniforme).
Os valores dos novos contratos não foram revelados. Agora, falta apenas acertar o patrocínio master da camisa cruzeirense. Este é o
principal e aparecerá com destaque, na frente e atrás do uniforme do time mineiro.
“Estamos negociando com algumas empresas, como a Fiat e a Energil-C”, disse Alessandro Marques, o executivo de contas da Cruzeiro Licenciamentos, empresa criada pela Hicks para administrar a marca do clube.