São Paulo - Depois de muitas negociações, o atacante França, finalmente, foi apresentado ao Bayer Leverkusen. Porém, o que parecia o final da novela, acabou se transformando em mais um capítulo da trama.
Nesta quinta-feira, França vestiu a camisa do Bayer e já falou como jogador da equipe alemã. “Estou satisfeito de estar aqui. É o dia mais feliz da minha vida”, disse o jogador.
Apesar da apresentação, os diretores do clube alemão afirmam que França só irá jogar pelo Bayer a partir de 1º de julho. A informação foi confirmada pelo zagueiro Lúcio, novo companheiro de equipe do atacante.
“Estão falando bem do França aqui. Está todo mundo contente, mas até onde sei, ele só começa a jogar no segundo semestre”, afirma o zagueiro.
A situação só não está agradando ao presidente Paulo Amaral, que se mostrou bastante irritado com a situação. “Eles compram agora e só apresentam em julho?”, disparou o dirigente são-paulino.
Paulo Amaral chegou a afirmar que a negociação ainda não está fechada, mesmo após a apresentação de França pelo Bayer. “Isso não está oficialmente definido. Ninguém assinou nada. Eles estão em reunião agora para acertar isso”, disse o presidente, no início da noite desta quinta-feira.
Sem saber se vai contar com França, o clube não inscreveu um jogador com a camisa 9 no Rio-São Paulo. Washington, da Ponte Preta, é o nome mais cotado para a vaga. Nesta quinta-feira, ele disse que está ansioso para defender o Tricolor paulista.