Rio - O Internacional estréia na Copa Sul-Minas neste sábado, enfrentando o Malutrom, às 16h, no Beira-Rio. Será um começo complicado para o Colorado do técnico Ivo Wortmann, que tem dúvidas principalmente a respeito da formação do ataque. Diogo Rincón, que chegou com destaque ao clube, não agradou no período de treinamento.
Mas Ivo resolveu recuar o jogador para o meio-campo, acabando com a dúvida que tinha para o ataque. Ele resolveu escalar Daniel Carvalho no setor, ao lado de Fernando Baiano. O volante Márcio será improvisado na lateral-direita, uma vez que Maricá está machucado e Barão deve deixar o clube, de acordo com informações da própria diretoria colorada. Barão sequer foi relacionado para a concentração.
O Malutrom, do técnico Mauro Madureira, também tem seus problemas. A começar pelo gol. O treinador ainda não se decidiu entre Rodrigo e o novato Sandro, mas deve optar pelo primeiro. O meia Rodrigo Batata não viajou com o grupo, pois se recupera de uma tendinite no tendão de aquiles, na perna direita. Íverton será o substituto. Para completar, o atacante Flávio, destaque do time, está se recuperando de uma cirurgia na perna direita, em razão do rompimento do ligamento cruzado do joelho. Ficará ainda quatro meses inativo.