Rio - Após quatro meses inativo por causa de uma lesão no púbis, Bruno Lazaroni espera voltar em grande estilo: sonha marcar um gol contra o Guarani, na estréia do Bangu do Rio-São Paulo, domingo, em Campinas. “O Torneio Rio-São Paulo é uma oportunidade para todos que jogam no Bangu e sonham com a transferência para outros clubes. É uma grande vitrine”, afirmou.
O atacante, que há seis meses se desvinculou do Flamengo, espera que o sucesso na competição lhe sirva de ponte para um futuro melhor. “Fiz boas partidas no Estadual do ano passado, mas fiz apenas um gol. Como atacante vive de gols, considero ter feito um campeonato ruim”, avalia o atacante.
Para atingir a missão de desencantar definitivamente, o primeiro passo já foi dado. O técnico Miguel Ferreira faz mistério, mas deu a entender que Bruno formará o ataque titular, ao lado de Bruno Suzano.
Filho do ex-técnico da Seleção, Sebastião Lazaroni, Bruno também está de olho nos adversários do Brasil na Copa do Mundo. Isso porque seu pai, que já trabalhou na China e na Turquia, alertou sobre os perigos do grupo. Mas o atacante confia na classificação do Brasil.