Philadelphia (EUA)- O ala Allen Iverson e o pivô estrela Dikembe Mutombo se combinaram para ser a força letal do ataque dos Philadelphia Sixers, que venceram por 97-89 aos Knicks de Nova York.
Iverson, que marcou 34 pontos, encestou nove de 27 tentativas, registrou 14 de 17 desde a linha dos pessoais, capturou cinco rebotes e deu sete assistências para os Sixers, que melhoraram a 10-7 como locais.
Mutombo, que fez 24 pontos, dominou debaixo das tabelas com 16 rebotes e foi assistido por Courie Blount, que recuperou 15 bolas para a equipe de Philadelphia, que capturou 24 rebotes ofensivos, máxima quantidade permitida pelos Knicks na presente temporada.
Os Knicks não puderam competir com os Sixers que apanharam o total de 56 rebotes, enquanto que os nova-iorquinos só conseguiram 39.
Eric Snow marcou 15 pontos, sua melhor produção para os Sixers (19-20), que triunfaram em sete dos últimos nove para se aproximar a uma vitória para igualar as vitórias e derrotas.
LaTrell Sprewell marcou 32 pontos e Allen Houston acrescentou 25 para os Knicks, que perderam sete partidas consecutivas pela primeira vez desde fevereiro do 1987.