Rio - Os zagueiros Índio e Marcelo Souza e os atacantes André e Róbson Luís já deverão estar em condições de estrear no Vitória no próximo jogo, mas Arturzinho dificilmente irá mexer na equipe.
Ele pretende repetir o time que goleou o Sergipe domingo, em Salvador por 4 a 0, a fim de dar ritmo de jogo ao Vitória. Aristizabal, o reforço do ataque, dificilmente terá condições de jogo.
Ele terá de viajar ã Colômbia, onde irá resolver assuntos particulares e tratar de agilizar a documentação relativa à sua transferência, o que atrasará o início dos treinamentos com os demais companheiros e tornará impossível a estréia no próximo jogo.
Arturzinho disse esperar muito mais do que o time apresentou contra o Sergipe. Ele garantiu que a vitória na estréia no Campeonato do Nordeste foi um bom começo, porém afirmou ter visto alguns defeitos no time.
“Os dois gols no início da partida foram importantíssimos porque pegaram o adversário de surpresa. Os gols foram também fundamentais para a nossa torcida aplaudir mais cedo os nossos jogadores e fazer com que eles se descontraíssem. Mas, talvez, se esse fato não tivesse ocorrido, os torcedores continuassem vaiando e pegando no pé dos jogadores. Um triunfo é sempre bom, mas o time está muito longe do que eu desejo para o Vitória.”
Dois jogadores estão machucados e preocupam a comissão técnica. O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues sentiu um problema muscular na parte posterior da coxa esquerda e Xavier acabou o jogo reclamando de cansaço muscular.
O departamento médico do clube desfez as dúvidas. Os médicos acham que os dois jogarão. O próximo jogo do Vitória será contra Santa Cruz domingo, no Arruda, em Recife. O fato de o adversário vir de derrota causa mais preocupação ao técnico.