Rio - Além dos pontos perdidos em casa para o América-RN, o Bahia contabilizou também a perda de um dos seus principais jogadores para a próxima partida pelo Campeonato do Nordeste. No jogo com o Náutico domingo, no Estádio da Fonte Nova, o técnico Bobô não poderá contar com o atacante Nonato. Ele foi expulso e vai ficar de fora.
Como o outro titular do ataque do tricolor da Bahia, Róbson, está com uma contusão no joelho esquerdo, o treinador terá de escalar o ex-júnior Kena ao lado de Sérgio Alves no ataque. Bobô lamentou muito a perda do atacante titular.
Quanto ao restante da equipe, Bobô não deverá promover qualquer alteração, a não ser que apareça alguém com alguma contusão ocorrida na partida do último domingo. Pretto enfrentou o América-RN sentindo uma contusão e preocupa a comissão técnica, pois terá uma semana para tratar da reabilitação do craque. Se ele não estiver totalmente recuperado até domingo será outro problema para Bobô.
Apesar da fraca atuação do time, o técnico teceu elogios aos jogadores e lembrou que o seu goleiro, Émerson, foi um mero expectador da partida. Para ele, o Bahia criou inúmeras chances enquando o América-RN ficou os 90 minutos na retranca.
Com a perda do seu principal goleador, Nonato, é provável que o treinador opte, por uma mudança tática, para reforçar a defesa. Ele adotou o 3-5-2 contra o América-RN e poderá fazer uso contra o Náutico do 4-4-2, esquema que foi muito utilizado por seu antecessor Evaristo de Macedo e com o qual conseguiu grandes resultados no ano passado, com essa disposição tática.