Rio - O meia Artur está sem jogar desde o fim do ano passado. O jogador, que tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano, quer uma definição do clube sobre o seu futuro. A diretoria alvinegra já se manifestou sobre o caso e deixou bem claro que para o Artur ficar no clube terá que reduzir seu salário.
“A situação de momento é que tenho contrato com o Botafogo até dezembro e estamos negociando porque a diretoria acha que meu salário está alto. O Botafogo vem passando por problemas financeiros desde o ano passado e até o fim desta semana espero que o meu procurador se reúna com os dirigentes para resolver este assunto”, afirmou Artur.
Apesar da sua situação ainda estar muito longe de um acerto, Artur não esconde que seu desejo é o de permanecer no Botafogo para este primeiro semestre.
“Tenho muito carinho pelo Botafogo, pois fui super bem recebido aqui. Tenho muitos amigos no clube e gostaria de ficar”, afirmou Artur, que falou pela última vez com o técnico Abel Braga no dia da reapresentação do elenco, 2 de janeiro.