Rio - Os jogadores e comissão técnica da Ponte Preta não gostaram de enfrentar o Coritiba na estréia do clube paulista na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h40min, no estádio Couto Pereira.
“Outras equipes paulistas irão enfrentar adversários inferiores e a Ponte Preta já tem o Coritiba logo de cara”, disse o técnico Osvaldo Alvarez.
“Para ser campeão, entretanto, não podemos ficar escolhendo este ou aquele”, completou o treinador.
Para o zagueiro Rodrigo, a partida contra o Coritiba, logo no início da competição, não será bom, mas irá mostrar à Ponte Preta as dificuldades das competições que irão disputar na temporada 2002.
“É ruim para a parte física, mas para nós, jogadores, enfrentar grandes clubes logo de cara já nos dá a dimensão do que vamos enfrentar ao longo da temporada”, completou o zagueiro Rodrigo.
A equipe do técnico Oswaldo Alvarez está definida e será a mesma do empate em 3 a 3 com o Vasco, pelo Torneio Rio-São Paulo, com Ronaldo; Carlos Alexandre, Rodrigo, Ronaldão e Elivélton; Fabinho, Mineiro, Marquinhos e Humberto; Jean e Washington.
Na última edição da Copa do Brasil, a Ponte Preta chegou às semifinais da competição, quando foi derrotado para o Corinthians nas duas partidas.