Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - A assessoria de imprensa do Cruzeiro informou, no início da noite desta terça, que a torcida não poderá mais ver o jogo-treino de quinta-feira, contra o Villa Nova, a ser realizado às 16 horas na Toca da Raposa.
Na tarde de terça-feira, a assessoria comunicou que o torcedor teria acesso à Toca, bastando levar 1 quilo de alimento não-perecível. Mas houve uma reunião entre diretoria e comissão técnica, e a idéia acabou sendo vetada.
"Não haverá camisa oficial, nem juiz. O próprio Marco Aurélio é quem vai apitar, e vai parar o jogo para dar orientações ao time. O torcedor quer ver a bola rolando, jogadas de efeito e gols, e o jogo-treino será mais um treinamento mesmo. Então decidimos, para que o torcedor não fique irritado, voltar atrás e não abrir a Toca para a torcida", disse Valdir Barbosa, assessor de imprensa do Cruzeiro.
Portanto, o torcedor terá mesmo que esperar até sábado, quando o Cruzeiro recebe o Juventude, para ver o atacante Edílson com a camisa azul celeste.