Belo Horizonte - A classificação do Cruzeiro à final da Copa São Paulo de Juniores foi bastante comemorada nesta terça-feira na Toca da Raposa. Alguns jogadores da equipe profissional cruzeirense, como o meia Jorge Wágner, fizeram questão de assistir à semifinal contra o Grêmio, vencida pelo time mineiro após disputa por pênaltis.
“Fiquei contente com a vitória dos garotos. Tomara que eles derrotem a Portuguesa na decisão. Mas, independentemente disso, tenho certeza de que muitos deles serão integrados ao grupo profissional do Cruzeiro e iniciarão uma carreira vitoriosa”, disse Jorge Wágner.
O técnico Marco Aurélio fez questão de presenciar a partida do time júnior do Cruzeiro. Ele esteve em Suzano, no interior de São Paulo, e conferiu de perto a classificação da equipe treinada por Nei Franco.
Marco Aurélio pretende aproveitar este ano alguns jogadores do time júnior. O goleiro Gomes, o zagueiro Irineu, e os meias Mancuso, Wendell e Léo são os favoritos.
Enquanto o técnico observava a molecada, o time profissional treinou em período integral como preparação para o jogo do próximo sábado, contra o Juventude, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Sul Minas.