Direto de Salvador - A reunião que servirá para os conselheiros do Auto Esporte discutirem e aprovarem, ou rejeitarem, a proposta do afastamento do presidente executivo José Grigório Neto será nesta quinta-feira, às 13h, na sede do clube, na avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira. De acordo com secretaria do clube, a segunda convocação está marcada para as 14h.
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Evandro Lelis, que assinou o edital de convocação para a assembléia geral extraordinária, entende que não era a hora de tomar tamanha decisão. Ele defende um entendimento na base do diálogo. Evandro Lelis disse que concorda com a maioria e, por isso, assinou o documento, apesar do seu ponto de vista.
Depois da reunião da reunião, a expectativa é que o Auto Esporte possa seguir, definitivamente, sua administração com o vice-presidente executivo, José Caetano, contratando jogadores e oferecendo as melhores condições de trabalho para a comissão técnica, que será formada por Natal Boroni, Lauro Freitas e Djardes Emílio. O Auto Esporte se prepara para as disputas do Campeonato Paraibano de 2002.