São Paulo – O zagueiro Rogério Pinheiro, da Portuguesa, ainda se sente magoado com o técnico Nelsinho Baptista, do São Paulo. O jogador foi liberado pelo treinador para que fosse envolvido na troca com Emerson, no começo deste mês.
“Estava por baixo mesmo. O que ele fez comigo no São Paulo não foi justo. Felizmente, fui bem recebido na Portuguesa e espero devolver todo esse carinho com muitos gols”, disse Rogério ao Diário de S. Paulo.
Além de ter sido renegado, o atleta também mostrou ressentimento por ter sido afastado pelo treinador são-paulino. O jogador chegou a ser chamado de ‘laranja podre’ por Nelsinho. “Ele me afastou porque achava que eu, o Gustavo e o Carlos Miguel estávamos tentando derrubá-lo, o que é mentira. Tentei argumentar, mas ele me afastou. Só que teve de voltar atrás porque foi pressionado pela diretoria.”
Agora, Rogério quer ter nova fase na Lusa. “Vim para a Portuguesa e estou muito feliz. Estou trabalhando forte e acredito que até a partida contra o Flamengo estarei 100% fisicamente”. A partida contra o time carioca será na próxima quarta-feira.