Kaká realiza sonho e diz que convocação é só o começo
Allen Chahad
São Paulo – O são-paulino Kaká afirmou que realizou um sonho ao ser chamado pela primeira vez para a Seleção Brasileira nesta quarta-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra a Bolívia, no dia 31 de janeiro, em Goiânia.
“Quero agradecer ao técnico Luiz Felipe Scolari. Realizei um objetivo. Foi uma coisa muito boa que aconteceu. Mas é só o começo. Agora, é brigar para se manter na Seleção”, disse Kaká, em participação na edição especial do Esportes TV.
O meia procurou colocar os pés no chão. “Vou precisar de um tempo de adaptação. Estou com 19 anos e só vou saber se tenho condições de ser titular quando estiver lá”, afirmou.
O também convovado Belletti, mais experiente eu o jovem companheiro no assunto Seleção, acredita que Kaká está pronto para vestir a camisa amarelinha. “Ele tem se dedicado muito desde o primeiro treinamento deste ano, além de ter feito um ótimo Campeonato Brasileiro no ano passado. A convocação dele é mais do que merecida”, elogiou.
O técnico Nelsinho Baptista também deu muita força ao meia. “Espero que ele não só seja convocado, mas que jogue. O Kaká pode ser um atleta muito útil”, aconselhou o treinador são-paulino.
|