Direto de Curitiba - A defesa é o grande problema do técnico Geninho para escalar o time do Atlético-PR que enfrenta o Figueirense, no sábado, em Florianópolis. No treino desta quinta-feira os três zagueiros foram Rogério Corrêa, Igor e o volante Leonardo, jogando improvisado na sobra.
Igor foi utilizado mesmo não estando nas melhores condições físicas, por causa de uma contusão muscular. Na metade do treino ele saiu para ser poupado e foi substituído por Altair. Os demais zagueiros do elenco não estão em condições de jogo. Gustavo continua se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, Nem voltou a treinar apenas na terça-feira e está fora de forma, mesmo problema do argentino Ariel Graña. Daniel levou uma forte pancada na região da costela.
O treinador testou a seguinte formação no coletivo: Flávio; Igor, Rogério Corrêa e Leonardo; Alessandro, Cocito, Kléberson, Adriano e Fabiano; Alex Mineiro e Ilan. O artilheiro Kléber, que só se reapresentou e voltou a treinar na segunda-feira, não deve jogar em Santa Catarina.