Nicolas França
Direto de Curitiba – Alguns jogadores do Atlético-PR não esconderam a frustração pela não-convocação para a Seleção Brasileira. O meia Kléberson, único jogador do time na lista, não tinha motivos para esconder a felicidade. Por outro lado, os atacantes Kléber e Alex Mineiro e os zagueiros Nem e Gustavo também poderiam figurar entre os selecionáveis.
A esperança era maior por se tratar de uma Seleção composta apenas por jogadores que atuam no Brasil, o que não deve acontecer nos próximos amistosos. Mas existem motivos, além de uma própria decisão de Felipão, para não terem sido chamados.
Alex Mineiro, grande herói da conquista do título brasileiro por parte do
Atlético, está com um problema no púbis. Kléber só se reapresentou na última segunda-feira, alegando problemas de saúde da sua mão no Maranhão. Gustavo está em tratamento por causa de uma contusão no joelho esquerdo.
Por fim, Nem só começou a treinar há dois dias, depois de um período sem saber onde iria jogar. Nesta quarta-feira ele acertou a renovação de contrato com a diretoria rubro-negra.
Mas apesar da concorrência dos jogadores que atuam no exterior nas próximas convocações, o técnico Geninho diz que conversou com Felipão e garante que os atleticanos ainda têm chance. De quebra, ele ainda acrescenta o volante Cocito à lista.