Parreira testa jogadores até encontrar time ideal
Joanna de Assis
São Paulo - O técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, é o alquimista do Parque São Jorge. O treinador anda fazendo experiências com alguns de seus jogadores, para melhorar o rendimento da equipe para o próximo desafio do Torneio Rio-São Paulo.
No coletivo desta quarta-feira, o volante Fabrício foi um dos destaques da equipe titular do Corinthians e está escalado para a partida deste sábado, contra o Americano (RJ), no Canindé. O jogador, qua vai agora jogar como meia, ganhou o lugar de Ângelo, que vai para o banco. O volante Rogério também muda de posição, e volta a atuar na lateral direita.
As mudanças recebem o apoio do atacante Gil. “É sempre bom fazer experiências. O jogador tem que saber mudar de posição”, diz o jogador, que aproveitou para se colocar à disposição do comandante alvinegro. “Se precisar eu também mudo de posição”, avisa.
O time de Parque São Jorge enfrenta o Americano com ainda mais duas novidades. O retorno de Luizão, no ataque, e de Fábio Luciano, na zaga. “Espero poder jogar essa partida, que será a minha primeira do ano, e matar a saudade da torcida”, conta Luizão.
|