Rio - O Figueirense-SC recebe o Atlético-PR neste sábado, às 16h, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela Copa Sul-Minas. A duas equipes estarão tentando a primeira vitória na competição, pois o Figueirense estreou com empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, enquanto o Furacão foi derrotado por 2 a 0 para o Cruzeiro.
O técnico Cabralzinho vai repetir a formação que iniciou a partida contra o Atlético-MG, na estréia. Não que tenha ficado satisfeito com a apresentação de sua equipe, sobretudo em relação ao ataque. É que o Figueirense ainda está em formação, inclusive com jogadores chegando ao clube, como o atacante Renato Martins e o lateral Vítor. De qualquer forma, o empate com o Galo, em Belo Horizonte, não foi um resultado dos piores.
No Atlético-PR, o técnico Geninho poderá utilizar pela primeira vez a base que conquistou o título brasileiro do ano passado. Não terá, no entanto, o atacante Kléber e os zagueiros Gustavo e Nem. O primeiro se apresentou fora de forma, e está sem condições físicas. Gustavo recupera-se de uma lesão no joelho esquerdo, e Nem ainda acerta detalhes de sua permanência no clube, além de estar fora de forma.