Direto de Salvador - Apesar do bom desempenho no jogo-treino da última quarta-feira contra um combinado do Sub-18 e Sub-16, o meia do Fortaleza Marcelo Passos ainda ficará de fora do jogo de domingo diante do Sergipe, em Aracaju.
O técnico Ferdinando Teixeira avalia que o jogador precisa ganhar melhor condição física para enfrentar o desafio de estrear no Campeonato do Nordeste.
Ferdinando deseja contar com Marcelo Passos para a rodada da próxima quarta-feira, quando o Fortaleza jogará contra o Botafogo (PB), no estádio Presidente Vargas.
Sem Marcelo Passos, Ferdinando deve promover as mudanças que já vêm sendo experimentadas nos treinos da semana. Marcão deve ganhar a vaga de Carlinhos no setor defensivo, Claudinho Paulista cederá vaga para Denílson e Marcelo Baiano substituirá Reginaldo.
O embarque para Aracaju acontece nesta sábado, às 15h55.
Ferdinando Teixeira está no Recife, onde foi acertar uma pendência financeira com o Santa Cruz, time que ele dirigiu no ano passado. O clube pernambucano ainda deve dinheiro a Ferdinando. Segundo o técnico, na primeira audiência na Justiça Trabalhista já foi fechado um acordo com os dirigentes do Santa Cruz.
Depois da novela sobre a contratação de Bechara, uma outra novela começa a se instalar no Pici. O volante Edmilson ainda não conseguiu sua liberação junto ao Londrina (PR). O jogador se mostra ansioso em ganhar uma oportunidade no time titular durante um jogo oficial. ''A papelada com o meu procurador e o Fortaleza já está toda acertada. O problema está sendo lá no Londrina e só nos resta esperar para resolver o problema'', disse.
Edmilson participou da pré-temporada em Paracuru e também dos amistosos antes do início do Nordestão.