Direto de Salvador - A tarefa do Treze-PB não é impossível, mas também não será fácil. O time alvinegro de Campina Grande tenta sua primeira vitória no Campeonato do Nordeste, diante do Fluminense de Feira de Santana, esta tarde, às 16h, no estádio Jóia da Princesa, no interior baiano. O Treze só empatou no jogo de estréia, no Amigão, com o ABC de Natal, e o tricolor da Bahia perdeu para o Sport, em Recife.
O cabeça-de-área Val Pilar, que foi contratado no início da semana, e o meio-campista Fabrício, regularizado junto à CBF, são as novidades no time comandado por Juninho Fonseca. Já Alexandre Leal e Marcelo Ribeiro estão machucados.
Juninho Fonseca só pretende definir a equipe titular momentos antes do jogo, quando a delegação do Treze, estiver no estádio Jóia da Princesa. Ele ainda estuda a melhor maneira da equipe começar o jogo. Pode ser com quatro homens no meio campo e com três atacantes.
A base da equipe trezeana deve ser Azul, Pavão, Walkmar, Almir Conceição e Bill; Val Pilar, Doriva, Fabrício (Rogério) e Dias; Cosme e Marquinhos. O Fluminense pode atuar com Marcondes, Eto, Maurício, Jorginho e Rubem; Welington, Kids, Pingo e Gilmar; Pinto e Ailton. O árbitro será Antônio Hora Filho, com bandeiras de Edvandro Silva e Eiberto Pessoa (SE).