Direto de Salvador - O treinador do Treze-PB, Juninho Fonseca, comanda esta tarde o coletivo que irá definir o time para o jogo contra o Fluminense de Feira de Santana. Antes mesmo do treinamento, o técnico confirmou que o volante Val Pilar deve ser a novidade da equipe trezeana. O meio-campista Alexandre Leal, que se queixou de dores no joelho no jogo passado, está recuperado e pode ser escalado para enfrentar o tricolor baiano, mas vai depender do seu desempenho no treino de hoje, que será realizado no Amigão.
O Treze, que vem de um empate de 1 a 1 com ABC de Natal, em Campina Grande, terá uma tarefa difícil, que é se reabilitar diante do Fluminense, em Feira de Santana. É o que admite o treinador Juninho Fonseca, principalmente, porque o time baiano vem de uma derrota para o Sport Recife por 1 a 0, em Recife.
Pelos primeiros treinos da semana, a equipe base do Treze para começar o coletivo apronto deve ser Azul, Pavão, Almir Conceição, Walkmar e Bill; Val Pilar, Doriva, Marcelo Ribeiro (Alexandre Leal) e Dias; Cosme e Marquinhos.
Além de definir os jogadores que devem começar a partida de domingo à tarde, contra o Fluminense, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o treinador Juninho Fonseca também vai escolher os atletas que irão acompanhar a delegação que viaja neste sábado à tarde, para Salvador, onde fica concentrada. O Treze só deixa a Capital baiana, domingo, depois do almoço.