Direto de Salvador - O treinador Toninho Barroso deve modificar o Botafogo-PB para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, na seqüência do Campeonato do Nordeste, na capital cearense, no estádio Presidente Vargas. O atacante Mala, que cumpriu suspensão automática pelo cartão vermelho, deve formar dupla de área com André Luis. Mas Toninho só define o time depois do treino tático desta terça-feira à tarde.
O lateral-esquerdo Paulo Roberto e o atacante Nélio continuam sendo acompanhados pelo departamento médico. Já o meio-campista Pedrinho pode voltar a treinar. Toninho Barroso, acredita que com a vitória sobre o América por 2 a 0, o time ganha mais otimismo para os próximos compromissos e foge do pesadelo do fracasso no jogo de estréia quando perdeu para o Náutico por 8 a 2.
Mesmo admitindo que vai esperar o treino para definir a equipe titular e o esquema de jogo para enfrentar o Fortaleza, o treinador botafoguense deve manter os três zagueiros (Alê, Balu e Ronaldo), com três homens no meio-campo e dois atacantes, como a equipe atuou contra o América de Natal.
O lateral-esquerdo Dudu, que entrou contra o América de Natal e se comportou dentro do esquema do treinador Toninho Barroso deve continuar como titular.
O meio-campista Maradonha, o autor do segundo gol do time botafoguense no jogo passado conhece muito bem o futebol cearense já que no ano passado defendeu o Guarani de Sobral e alerta para as dificuldades que o Botafogo deve encontrar diante do Fortaleza. A delegação do Botafogo deve seguir esta tarde para Fortaleza.