Rio - O técnico Carlos Alberto Parreira promete muita conversa com os jogadores na concentração do Corinthians momentos antes da partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.
A intenção do treinador é evitar que o Timão leve um gol antes dos trinta minutos de jogo, pois segundo ele, jogar no estádio santista é muito difícil.
“Jogar na Vila Belmiro é sempre complicado e muito difícil. Ainda mais que o Santos perdeu a última partida, eles virão com tudo pra cima de nós. A pressão dos torcedores é muito grande, mas acredito que esse grupo do Corinthians tenha experiência o suficiente para suportar essa pressão”, afirmou Carlos Alberto Parreira.
“Seria importante um gol no contra-ataque. Mas antes disso, não podemos levar um gol até os 30 minutos de jogo. Temos que ter paciência para que a torcida se impaciente com o time local. Teremos que ser inteligentes para aproveitar isso”, completou o treinador.
O técnico Parreira afirmou ainda que ficará na expectativa quanto ao rendimento de Vampeta. O jogador, que fará sua estréia contra o Santos, poderá não agüentar os noventa minutos.
“É claro que ele vai sentir o primeiro jogo da temporada, mas com sua categoria, sua habilidade, ele deve fazer um bom primeiro tempo. Vamos aguardar seu rendimento no segundo tempo”, finalizou Parreira.