Rio - O Vitória terá uma partida difícil nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Barradão, em Salvador, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O adversário, o Ceará, vai estrear novo técnico. José Dutra substitui Luís Carlos Cruz, que foi demitido após o jogo com o CRB-AL, em Fortaleza.
Com dois pontos ganhos, o alvinegro cearense precisa vencer para se recuperar dos dois empates das primeiras rodadas da competição e para continuar sonhando com o título inédito. A equipe rubro-negra da Bahia poderá ter nesse jogo um sério desfalque: o atacante Allann Delon está com uma virose e preocupa os médicos do clube.
O técnico Arturzinho confia tanto na recuperação do jogador que não quis indicar um substituto para o caso de não poder escalar o ídolo do Vitória. Mas André está de sobreaviso e pode estrear na equipe.
O treinador disse que a situação está sob controle e lembrou que, apesar da derrota para o Santa Cruz no último jogo, seu time está a apenas um ponto dos líderes da competição.
O Vitória venceu uma partida e perdeu outra no Campeonato do Nordeste, enquanto o Ceará empatou seus dois primeiros jogos. A equipe baiana goleou o Sergipe na primeira rodada por 4 a 0, em casa, e perdeu para o Santa Cruz, em Recife, na segunda por 1 a 0. O time cearense empatou na estréia, por 2 a 2, com o Confiança-SE, em Aracaju, e, por último, com o CRB, por 1 a 1, em seu campo.
Além de Sport x Bahia e Vitória x Ceará, a terceira rodada do Campeonato do Nordeste terá ainda os seguintes jogos, todos nesta quarta-feira: Náutico x CSA-AL, às 21h45; nos Aflitos, em Recife; Fortaleza x Botafogo-PB, às 20 horas, no Presidente Vargas, em Fortaleza; CRB-AL X ABC-RN, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió; América-RN x Fluminense-BA, às 20h30, no Machadão, em Natal; Sergipe x Confiança, às 20h30, no Batistão, em Aracaju; e Treze-PB X Santa Cruz, no Amigão, às 21h45, em Campina Grande.