Rio - Depois da vitória apertada sobre o América-MG, na estréia da Copa Sul-Minas, e uma derrota para o Grêmio na segunda rodada, o técnico do Tricolor paranaense, Paulo Bonamigo acredita que o time está encontrando seu verdadeiro futebol. A goleada por 4 a 0 contra o Figueirense-SC, segundo ele, é prova disso.
Este resultado, obtido na última quarta-feira, deixou todos no clube bastante animados, além do próprio treinador. Segundo ele, isto já era previsto, levando em consideração a perda de metade de seus jogadores, o que, certamente, acarretaria numa falta de entrosamento da equipe nos primeiros jogos.
"Já havíamos melhorado de produção da partida contra o América-MG para a do Grêmio. Principalmente no segundo tempo deste último. Sabíamos que somente no decorrer da competição conseguiríamos alcançar um bom nível de entrosamento e parece que estamos chegando lá", disse o técnico.
No entanto, com toda a sua experiência como técnico e jogador, Bonamigo faz questão de deixar o grupo com os pés no chão. "A equipe jogou muito bem contra o Figueirense, tocando muito bem a bola, saindo rápido nos contra-ataques e acabou construindo um placar elevado. No entanto, isto é passado e temos que pensa agora no próximo adversário", alertou Paulo, referindo-se à partida contra o Joinville, domingo, no Paraná.
Para esse jogo, o técnico paranaense já está preparando suas armas. "Conheço um pouco da equipe deles, mas quero ver o tape da partida que fizeram contra o Cruzeiro para analisá-los melhor", finalizou.