Rio - O Dallas Mavericks derrotou o Houston Rockets por 95 a 91. Depois de liderar por 17 pontos no terceiro período, o Mavs permitiu a reação do Rockets, que chegou a virar o jogo no último quarto, mas conseguiu retomar o controle da partida e garantiu a vitória.
O destaque da partida foi o duelo entre os armadores Steve Nash e Steve Francis, dois jogadores que irão participar do All-Star Game. Nash marcou 15 de seus 33 pontos nos últimos oito minutos e foi o principal responsável pela vitória. Francis marcou 21 de seus 30 pontos no segundo tempo e impulsionou a reação do Rockets.
Com o resultado, o Dallas manteve a liderança da Divisão do Meio-Oeste com 33 vitórias e 13 derrotas. Já o Houston não faz boa campanha e está apenas em quinto na mesma divisão, com 13 vitórias e 30 derrotas.
Em San Antonio, o LA Clippers quebrou uma seqüência de 15 derrotas para o San Antonio Spurs. A equipe de Los Angeles venceu por 91 a 87 mesmo com os 23 pontos, 16 rebotes e três tocos do ala-pivô Tim Duncan. O Spurs perdeu sua quarta partida seguida, seu maior jejum desde abril de 1997. O time é o terceiro no Meio-Oeste com 29 vitórias e 15 derrotas.
Pelo Clippers, os destaques foram o pivô Michael Olowokandi, com 20 pontos, 12 rebotes e três tocos, e o ala Elton Brand, com 19 pontos, 14 rebotes e três tocos. A equipe venceu sua segunda partida fora de casa e está na quarta posição na Divisão do Pacífico com 24 vitórias e 23 derrotas.