Direto de Salvador - O treinador Toninho Barroso só define o time do Botafogo-PB na tarde desta sexta-feira, depois do treino coletivo. Ele ainda espera a liberação do zagueiro Alê, do lateral Paulo Roberto e dos atacantes Bia e Nélio, que se recuperam de contusão. Os quatro jogadores não atuaram na derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, no meio da semana, e serão observados no treino no estádio Almeidão, local do jogo contra o Sergipe, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato do Nordeste, marcado para domingo, às 16h.
A base da equipe do jogo passado, em Fortaleza, foi formada por Isaías, Lelo, Alemão, Ronaldo, Balu e Dudu; Dário, Son e Maradona; André Luís e Helinho.
Caso os jogadores que estão entregues ao departamento médico sejam liberados, o treinador Toninho Barroso deve escalar Alê na posição de Alemão; Paulo Roberto entrará no lugar de Dudu; Nélio ganhará a vaga de Son e Bia poderá formar dupla de ataque com André Luís deixando Helinho no banco.
Mas todas essas hipóteses vão depender tanto da liberação do departamento médico como, principalmente, do rendimento de cada jogador no treino coletivo. No entanto, Toninho não abre mão do esquema de jogo com três zagueiros. Depois da derrota de 8 a 2 para o Náutico, em Recife, o time do Botafogo jogará sempre precavido, segundo o treinador Toninho Barroso.