Direto de Salvador - O Fortaleza pode ter mudanças para enfrentar o Fluminense de Feira de Santana (BA), no próximo domingo. A boa entrada do meia Marcelo Passos e do ala Reginaldo no segundo tempo do jogo diante do Botafogo (PB) agradou em cheio à torcida e ao técnico Ferdinando Teixeira. Ele não adianta a decisão que irá tomar, mas Reginaldo pode voltar a ser titular. A entrada de Marcelo Passos também depende da condição física do jogador agüentar participar de uma partida inteira.
Na manhã desta sexta-feira, o meia tricolor, que marcou o gol da vitória sobre o Botafogo, viajou para Recife, onde participa de audiências na Justiça do Trabalho com representantes do Náutico e do Sport cobrando direitos trabalhistas que ficaram pendentes quando Passos defendeu aquelas equipes pernambucanas. Esta tarde, o jogador deve estar de volta a Fortaleza. Marcelo Passos caiu nas graças da torcida tricolor após fazer o gol de cobrança de falta, que salvou o Fortaleza de um novo empate dentro de casa.
Na partida contra o Botafogo, o volante Daniel Frasson, o atacante Mazinho Loyola e o lateral-direito Marcelo Baiano foram vaiados pela torcida no momento na substituição. Eles foram substituídos, respectivamente, por Edmílson, Marcelo Passos e Reginaldo, que deram mais volume de jogo à equipe tricolor e poderão sair jogando já na próxima partida.
A delegação do Fortaleza viaja neste sábado para Salvador, às 15h55. O time vai ficar hospedado no Sol Bahia Atlântico. A ida para Feira de Santana, local do jogo contra o Fluminense, que fica a cerca de 100 km da capital baiana, só deverá acontecer no domingo, três horas antes da partida.