Rio - O zagueiro Juan e o meia Juninho sentiram o gosto de vencer um jogo em 2002. Mas não foi com a camisa do Flamengo e sim com a da Seleção Brasileira, que goleou a Bolívia por 6 a 0 no amistoso de Goiânia. Agora eles retornaram com o único objetivo de ajudar o Rubro-Negro a conquistar o seu primeiro triunfo neste ano, no clássico deste domingo contra o Botafogo, no Maracanã, pelo Torneio Rio-São Paulo.
Para Juan o momento do Flamengo é complicado porque o time, que mudou algumas peças, não está entrosado. Mesmo assim ele acredita num triunfo diante do Botafogo.
“O Flamengo mudou vários jogadores e agora precisa se entrosar. Mas não tenho dúvida que no domingo será a hora da gente dar a volta por cima e vencer um jogo”, afirmou Juan.
Já para o meia Juninho, o Flamengo tem a necessidade de ganhar para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase do Torneio Rio-São Paulo.
“A partir de agora não podemos perder mais pontos. Nós vamos para o quarto jogo na competição e as outras equipes já começam a se distanciar na tabela de classificação”, afirmou Juninho.