Salvador - O excesso de expulsões começa a preocupar o técnico do Bahia. Bobô já advertiu os jogadores e não esconde suas preocupações com o número de cartões que seu time recebeu nas três primeiras rodadas do Campeonato do Nordeste, diminuindo as suas alternativas para escalar o time, uma vez que o elenco do Bahia é dos mais reduzidos.
Na estréia, contra o América-RN, o Bahia teve o atacante Nonato expulso. Na segunda partida, contra o Náutico, foi a vez do zagueiro Jean Elias, e no último jogo, contra o Sport, o lateral-esquerdo Chiquinho e o volante Mantena também receberam o cartão vermelho.
Com as duas expulsões da última partida, Bobô enfrenta problemas para escalar o time que enfrentará o Ceará domingo à tarde, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Ele será obrigado a improvisar o atacante Kena na ala esquerda, uma vez que perdeu os dois jogadores que atuam na lateral-esquerda: Chiquinho e Mantena, este último meio-campo que foi improvisado várias vezes nas duas laterais.
O técnico já conversou com os jogadores e falou com os dirigentes, numa tentativa de controlar esse problema disciplinar que está atrapalhando o seu trabalho. A única dúvida para Bobô definir o time do Bahia que enfrenta o Ceará domingo em Fortaleza é entre Nonato e Róbson, para formar a dupla de ataque com Sérgio Alves. Este vem tendo bom desempenho e ganhou a posição de titular.