Goiás e Gama disputam liderança da Centro-Oeste
Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2002, 18h51 Atualizada: Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2002, 18h54
Goiânia - Goiás e Gama fazem na tarde deste sábado, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, um jogo em que a liderança da Copa Centro-Oeste estará em jogo. O Gama é o atual líder isolado com seis pontos ganhos, dois a mais que o time goiano e o Comercial-MS, que enfrenta o Serra, no Espírito Santo, no mesmo horário.
Os outros jogos da rodada serão entre Brasiliense e Vila Nova, em Taguatinga (DF), também às 16h, e Juventude-MT e Palmas-TO, em Primavera do Leste (MT), às 17h (de Brasília).
No Goiás, a grande novidade é a estréia do meia Tácio, que teve sua situação regularizada na quinta-feira. Ele será o substituto de Luís Fernando, que foi operado no joelho esquerdo esta semana. O técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, optou por um esquema de mais marcação no meio-de-campo, com três volantes.
“Seremos fortes na marcação, mas isto não significa uma equipe defensiva, pois iremos aproveitar o forte de nossos laterais, que é o apoio ao ataque”, disse o técnico.
O atacante argentino Raúl Ronanovich, um dos destaques no segundo tempo do último jogo, na vitória de 3 a 0 sobre Palmas, e que vem agradando durante os coletivos, ficará como opção no banco de reservas.
O técnico do Gama, Sérgio Alexandre, promete seu time forte no meio-campo e veloz no ataque. Ele acha que se esses dois setores funcionarem como espera, a equipe brasiliense pode sair de Goiânia com sua liderança mantida.
“Não podemos dar espaços para os meias trabalharem livremente. Acredito que esse jogo será decidido nos detalhes, isto é, quem errar menos e aproveitar as poucas oportunidades, termina com os três pontos. A marcação deve ser forte, mas os homens da frente também precisam se livrar dos defensores”, explicou o treinador.
Untitled Document
Goiás
X
Gama
Local
Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Horário
16h
Árbitro
Roberto Soares Colman (MS)
Assistentes
José Bonfim Pereira (GO) e Ruber Paulo Romero (GO)
Goiás
Harlei, Nenén, Denis, Roni e Luciano Almeida; Josué, Marabá, Tácio e Danilo; Dauri e Araújo. Técnico: Hélio dos Anjos.
Gama
Fábio Noronha; Wilson Goiano, Gérson, Jairo e Rochinha; Deda, Nem e Robston; Romualdo, Dimba e Anderson. Técnico: Sérgio Alexandre.