Paris - O meia francês do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou nesta sexta-feira que sua equipe "tem os meios para ganhar as três competições", o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Liga dos Campeões.
Em uma entrevista à rádio francesa "Europe 1", o jogador assegurou que para vencer a "trinca" no ano do centenário eles terão que "dar o seu máximo" e que "jogando um jogo a cada três dias o nível pode cair".
Sobre sua lesão no tornozelo, que ocorreu na partida da Copa do Rei contra o Athletic de Bilbao, Zidane disse que "terá que esperar dois ou três dias para saber se ela é importante".
O jogador falou também sobre a seleção francesa de futebol e afirmou que este ano disputará sua última Copa do Mundo. "Com certeza essa será minha última Copa", afirmou o jogador que disse que a França tem uma "equipe tão boa quanto tinha há quatro anos".
Zidane negou que seja o melhor jogador do mundo e assegurou que existem outros, na Espanha, na Itália e "na Inglaterra, porém que também são franceses".
Sobre as críticas que recebeu em seus primeiros meses no Real Madrid, o meia disse que elas são "normais quando você não está bem".