Rio - Depois da grande vitória sobre o Flamengo (4 a 2), Kléber, o novo titular do gol botafoguense, deu uma inusitada explicação para a subida de produção do time na segunda etapa. Segundo ele, o responsável pela virada da equipe, que foi para o vestiário perdendo de 2 a 1, foi o técnico Abel Braga.
“Temos um treinador que é muito homem. Não jogamos bem o primeiro tempo e o Flamengo mereceu estar na frente. Chegamos no vestiário e o Abel xingou a gente, brigou e disse que nós éramos melhores do que aquilo. Nós acreditamos que éramos bons e voltamos bem melhor”, contou.
O goleiro, que teve outra boa atuação, estava exultante com o seu rendimento e o de todo o time. “Fico bastante honrado por vestir esta camisa e ainda por cima ajudar em mais uma bonita vitória. Todo mundo jogou bem e temos que continuar assim.”
Outro grande responsável pela vitória, Dodô não conseguia nem falar direito ao sair de campo. Muito festejado pela torcida, o atacante pronunciou poucas palavras. “Merecemos. Estou muito feliz”, balbuciou o artilheiro do Torneio Rio-São Paulo, ao lado de Roger, com seis gols.