Belo Horizonte - A torcida do Atlético-MG está na bronca. Depois de quatro partidas na temporada e nenhuma vitória, ela já começa a desconfiar sobre os rumos da equipe. Mas para o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Alexandre Kalil, o time está no caminho certo.
Apesar de irritado com a campanha realizada pela equipe até aqui, ele confia no planejamento feito pela Comissão Técnica e ressalta o bom trabalho que vem sendo feito pelo treinador Levir Culpi.
O técnico, informou o dirigente, tem totais poderes sobre o grupo e está mais do que prestigiado. “A determinação que se tem no Atlético é que qualquer decisão do Levir tem respaldo da diretoria. Ele sabe que pode substituir quem quiser. Se nem o presidente do clube é insubstituível, quanto mais jogador", instigou Kalil, numa referência ao atacante Guilherme, alvo de grande parte da ira atleticana.
O dirigente não esconde seu descontentamento com a campanha do Atlético até agora - foram dois empates e duas derrotas, entre elas a de 1 a 0 para o Grêmio, domingo passado. Mas é paciente. Apesar de ser um fanático torcedor, aguarda uma melhora no time para as próximas rodadas, uma promessa do técnico Levir Culpi.
“Acredito na tese do treinador, de que o Atlético vai engrenar a partir da quinta, sexta partida", ponderou o dirigente, confiante em uma vitória nesta quarta diante do Juventude/MT, estréia na Copa do Brasil.