Direto de Salvador - Depois da derrota para o Fluminense de Feira de Santana, pelo Campeonato do Nordeste, o técnico Ferdinando Teixeira garante que vai fazer alterações no Fortaleza para a partida de sábado, diante do Vitória, no estádio Presidente Vargas. ''O Fortaleza foi totalmente apático durante o jogo contra o Fluminense de Feira, o que é inadmissível para um time com o 'know-how' e a história do clube. Nós vamos mudar profundamente'', prometeu o treinador.
A diretoria do Fortaleza diz que vai cobrar mais raça e compromisso dos jogadores. O diretor de Futebol, José Rocha, afirmou que continua buscando um outro atacante para reforçar o tricolor. Ele acha difícil que esta contratação já esteja à disposição do técnico Ferdinando Teixeira até sábado para enfrentar o Vitória, mas espera pelo menos já estar com o nome definido para que possa anunciar à torcida.
Para o próximo jogo pelo Nordestão, um jogador chegou machucado. O centroavante Finazzi diz ter recebido pancadas no joelho esquerdo e na coxa direita. O atacante, que marcou o único gol do Fortaleza na derrota por 2 a 1 para o Fluminense de Feira de Santana, acredita que poderá se recuperar até o próximo final de semana.
A vontade do grupo agora é buscar a reabilitação no próximo sábado. A boa notícia é a volta de jogadores que não puderam atuar no domingo passado. Ronaldo Angelim e Claudinho Paulista, que apresentavam problemas de ordem médica, devem estar de volta ao time. A reapresentação dos jogadores está prevista para esta tarde.