Rio - O Grêmio enfrentará nesta quinta-feira o Oriente Petrollero, da Bolívia, pela Libertadores. A equipe ainda não contará com o atacante Luís Mário, recém-contratado e que foi apresentado oficialmente na última segunda-feira. Mas é possível que o jogador fique no banco, caso seja regularizado em tempo, segundo o vice-de-futebol, José Otávio Germano.
“Com a chegada do Luis Mário, o grupo do Grêmio está completo. São jogadores capazes de fazer uma boa campanha, com determinação e motivação. Nosso objetivo na Libertadores é chegar ao título”, disse o dirigente.
José Otávio ressaltou que a diretoria do Grêmio vem trabalhando com um elenco cuja formação reúne dois jogadores de bom nível para cada setor. Daí a motivação e o otimismo. O técnico Tite, no entanto, disse será preciso ainda desenvolver o entrosamento do grupo.
“Nossa prioridade é trabalhar o entrosamento. O Luis Mário é um jogador de velocidade, mas ainda não temos uma referência no ataque. Grafite é o nosso único homem de área. Há ainda o que acertar”, explicou.
A equipe provavel do Grêmio para o jogo desta quinta-feira é Danrlei, Pablo Hernandez, Mauro Galvão e Roger; Anderson Lima, Tinga, Fernando, Zinho e Gilberto; Rodrigo Fabri e Rodrigo Mendes.