Rio - O camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí poderá promover no Carnaval o encontro que muitos torcedores tanto desejam ver no campo de futebol: o do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, com o atacante Romário.
Os dois -- que não são vistos juntos em público desde que Romário foi convocado para a primeira partida das eliminatórias para a Copa do Mundo, no ano passado -- foram convidados para o camarote, que espera receber 1.000 pessoas em cada uma das duas noites de desfile das escolas de samba no Rio.
Tendo a Copa como tema deste ano, os organizadores do camarote da Brahma selecionaram um time de estrelas do futebol para juntar-se à equipe de artistas, modelos e políticos que costuma comparecer a um dos ``points'' do Carnaval carioca.
Craques como Jairzinho, Rivelino, Raí, Donizeti, Dida -- jogador da atual seleção -, Zetti e os técnicos Carlos Alberto Torres e Valdir Espinosa estão na lista e com presença confirmada, segundo a AmBev, dona da marca de cerveja que há 12 anos patrocina o camarote. A lista ainda inclui Maradona, Ronaldinho e sua mulher, Milene.
O camarote será todo decorado com fotos das quatro seleções campeãs mundiais, de bolas, traves e redes. O local também ganhou um campo de futebol para tonar ainda mais verídica a imitação de um estádio de verdade. O campo terá 750 metros e grama sintética, para que os convidados possam jogar uma bolinha durante os intervalos dos desfiles.
``Vamos promover partidas de duplas,'' disse José Victor Oliva, diretor geral do Banco de Eventos, que organiza o camarote para a cervejaria.