Esportes TV Notícia
capa
últimas notícias
boletins
entrevistas
terragol
clipe reportagem
como participar
comentaristas
Esportes
Esportes Show
TV Terra
Notícia
Leão diz que Felipão tem que perdoar Romário


São Paulo – O ex-técnico da Seleção Brasileira Emerson Leão participou nesta quarta-feira da edição especial do Terra Esportes TV sobre o amistoso do Brasil contra a Arábia Saudita. O treinador atualmente sem clube afirmou que Felipão não pode deixar Romário de fora da Copa do Mundo.

“Se o Luiz Felipe (Scolari) tem algum problema particular com o Romário, coisa que não está muito clara, ele deveria fazer o mesmo que fez com o Edílson e perdoar o Romário. Afinal de contas, ele é o maior artilheiro do Brasil e não pode ficar de fora”, afirmou Leão.

O ex-técnico da Seleção Brasileira se referiu aos problemas que Felipão teve com Edílson na época em que dirigia o Palmeiras e o jogador defendia o Corinthians. O auge disso aconteceu na final do Campeonato Paulista de 1999, quando o Capetinha fez embaixadas na decisão contra o Verdão, fato que provou uma briga generalizada entre os atletas do Timão, que foi o campeão e que acabou em uma briga generalizada.

Emerson Leão contou que Romário teve um comportamento exemplar quando foi convocado por ele para a Seleção Brasileira. “Convoquei o Romário para o jogo contra o México e só tenho palavras elogiosas para falar dele”, afirmou o treinador.

Além de Romário, Leão afirmou que também levaria Rogério Ceni, outro que tem sido deixado de lado por Felipão, para a Copa do Mundo. “Eu levei o Rogério para a Seleção e ele tem que ir, mas acho que se ele não for agora, vai ser difícil ele ir depois”, disse o treinador, que, entretanto, deixaria Roberto Carlos de fora. “Eu não o convocaria”, afirmou.

Leão aproveitou para falar que a partida contra a Arábia Saudita não serve muito em termos de preparação para a Copa do Mundo. “Como a Arábia não vai jogar com seu time titular não vai adiantar muita coisa. Financeiramente, no entanto, será muito bom porque estão pagando caro para que o Brasil jogue por lá. Por exemplo, quando eu era técnico, jogamos um amistoso contra o Verdy Tókio, que rendeu US$ 1 milhão para a CBF. Uma boa vitória vai servir para aumentar a auto-estima do time”, contou o treinador.

Seleção
Felipão aprova desempenho da equipe na Arábia
As notas dos jogadores da Seleção
Djalminha livra cara da Seleção na Arábia
Mais velhos comandavam Seleção na Copa de 70
Romário
Felipão cede à pressão, e Romário volta a ter chance
Pelé grava música para Seleção e pede Romário
Romário passa a ser dúvida para domingo
Scolari acredita que pressão por Romário não diminuirá
Felipão
Herói de amistoso acha que agradou Felipão
Caso Ronaldo faz presidente da Inter ‘trombar’ com Felipão
Luxemburgo critica esquema de Felipão
Após treino, Djalminha vai para o banco
Leão
Mais velhos comandavam Seleção na Copa de 70
Leão detona Teixeira e descarta Seleção para sempre
Leão defende Romário na Copa
Leão vai à Justiça contra Galo e Grêmio para receber
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade