São Paulo - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, vai processar Viola por danos morais. A informação foi anunciada pelo diretor jurídico do clube e advogado particular do dirigente, Mário Mello.
A ação judicial será uma reação de Teixeira às declarações de Viola, que joga atualmente no Gaziantepspor, da Turquia. “O presidente Marcelo Teixeira, esse moleque, esse garoto, não sabe o que faz. É uma criança com um brinquedo muito grande nas mãos”, disse o atacante ao comentar o fracasso nas negociações de renovação do contrato entre ele e o clube, no início do ano.
Segundo Mello, o Santos deve R$ 432 mil a Viola. A procuradora e esposa do jogador, Leila Rosa, e o advogado, William Wagner, tinham uma reunião marcada para esta sexta com dirigentes do clube. Na ocasião seriam acertados o parcelamento da dívida e a data de pagamento da primeira parcela.
“Havia um compromisso formal para um acordo amigável. Agora não sei mais o que vai acontecer. A certeza é que vamos processar o jogador”, explicou Mello.
Leila Rosa e William Wagner, assim como Viola, não foram encontrados para falar sobre o caso.