Rio - No desembarque do Botafogo no Rio de Janeiro, o técnico Abel Braga confirmou que Felipe ganhou a vaga de titular no ataque, no lugar de Taílson, para o jogo contra o São Paulo, no sábado. "O resto da equipe será a mesma que começou o jogo contra o Flamengo", afirmou Abel, referindo-se à vitória de 4 a 2 no Torneio Rio-São Paulo, no último domingo.
Felipe atuou na virada sobre o Flamengo e no empate de ontem com o Alegrense, pela Copa do Brasil, que não conformou o treinador. "Não jogamos bem. Tivemos o jogo na mão, mas levamos aquele golzinho no fim do primeiro tempo que mudou tudo", lamentou.
Além do jogo alvinegro, Abel reclamou do Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), onde a partida foi disputada. "O lugar é triste. A iluminação é fraca, o gramado é ruim e ainda havia três bolas diferentes".
Com disposição para reclamar, Abel ainda ironizou a Liga São Paulo, que ontem antecipou a partida contra o São Paulo, pelo Torneio Rio-São Paulo, para às 16h e não mais às 19h, como marcado anteriormente.
"Se o sol estiver forte, vai ser horrível jogar às 16h. O ideal seria jogar às 17h. Mas pode ser que até sábado eles mudem de novo. Quem sabe a gente não joga às 7h da manhã?", disse o técnico do líder da competição, que só ficou sabendo da mudança de horário ontem, após a partida no Espírito Santo.