São Paulo – O meia Petkovic encontrou mais um inimigo no Flamengo. O atleta está irritado com o vice-presidente de futebol Mário César Monteiro, informou o jornal O Globo. O jogador foi suspenso por dez dias – já que ele teria desrespeitado o superintendente José Eduardo Chimelo.
O castigo termina domingo e o procurador do iugoslavo, Josias Cardoso, afirmou que o jogador vai voltar a treinar na segunda – em pleno feriado de Carnaval.
“A convivência com o Mario César está se dificultando, não com o Pet, mas entre ele e os dirigentes do Flamengo. Os resultados mostram que a suspensão não veio em boa hora. Para sustentar as palavras e a vaidade do dirigente, quem acabou sendo punida foi a instituição Flamengo”, disse Cardoso.
Sem o meia, o time carioca perdeu para o Botafogo pelo Rio-São Paulo – resultado que derrubou o técnico Carlos Alberto Torres – e para o Once Caldas, pela Copa Libertadores, já sob o comando de João Carlos.
O vice de futebol negou que esteja ‘forçando’ uma saída de Petkovic. “Não usaria subterfúgios, no dia que for contra a permanência dele, todo mundo vai saber. Caso ele não se reapresente, vou resolver o problema no mesmo dia, mas não adianta falar por hipóteses.”