Rio de Janeiro - O empate por 2 a 2 com o Botafogo, na tarde deste sábado, agradou o técnico Nelsinho Baptista, que, no entanto, criticou a atuação da equipe no primeiro tempo da partida. Em menos de 30 minutos, o Botafogo aproveitou duas falhas do Tricolor para marcar duas vezes, ambas com Dodô.
“Tivemos 30 minutos com muitas falhas, com erros de marcação, deixando muito espaço para o adversário. Mas o São Paulo se arrumou e com as alterações do intervalo e no segundo tempo melhorou e buscou o resultado”, analisou o treinador.
Nelsinho porém acredita que o Tricolor poderia até ter tido uma melhor sorte na partida, já que o adversário recuou na segunda etapa. “O Botafogo sentiu a nossa reação e poderíamos até ter vencido”.
Segundo Kaká, o fato de o time ter saído atrás no marcador e mesmo assim ter conseguido reagir foi uma demonstração de força do time. ”O mais importante para conseguirmos esse resultado foi o espírito que a equipe demonstrou dentro de campo. O time sempre saía na frente e depois tinha dificuldades. Hoje foi o contrário. Contra o Botafogo, saímos atrás e conseguimos reagir”, afirmou.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira. O time joga em Campina Grande, na Paraíba, contra o Treze, pela primeira rodada da Copa do Brasil.