Appiano Gentile (Itália) - O atacante Ronaldo, atualmente descansando no Brasil, foi finalmente autorizado pelo clube Inter de Milão a continuar a recuperação no Rio de Janeiro. Ele deveria voltar à Itália no domingo.
O técnico do Inter, o argentino Héctor Cúper, afirmou primeiro este sábado que esperava o jogador em Milão no domingo. "O programa indica que Ronaldo volta no dia 10 de fevereiro. NO dia 10 ele estará aqui", disse Cúper.
Mas posteriormente o clube indicou em seu Website que Ronaldo poderia continuar no Brasil para continuar sua recuperação devido a um "círculo psicológico e climático muito favorável para sua cura".
Ronaldo, 25 anos, vítima de uma contratura muscular no músculo esquerdo no dia 23 de dezembro, viajou no começo de fevereiro para o Rio de Janeiro para se cuidar e para conversar com o técnico da seleção brasileira, Felipe Scolari.
Deveria retornar no domingo, mas tudo indicava que o jogador não iria voltar à Itália antes de 14 de fevereiro, para participar do carnaval carioca.