CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico do Manchester agora promete deixar time em 2005
Domingo, 10 Fevereiro de 2002, 14h11

Manchester - O técnico Alex Ferguson revelou que tem a intenção de abandonar o cargo de técnico do Manchester United após o vencimento de seu novo contrato, válido por três anos.

Ferguson, 60, deve assinar o acordo na segunda-feira, mas já adiantou que não permanecerá depois disso. ``Estou contente aqui, mas uma vez que este contrato esteja encerrado, será ponto final'', afirmou o técnico ao jornal The Mail, no domingo. ``Não tenho a intenção de permanecer no clube depois disso em hipótese alguma''.

Quando Ferguson anunciou seus planos de se aposentar ao final desta temporada, havia uma expectativa de que ele se tornasse um ``embaixador'' internacional do clube. Porém, o ex-técnico do Aberdeen, da Escócia, voltou atrás por medo de estar se precipitando.

``Tudo o que eu pensava era que estava cometendo o maior erro da minha vida'', comentou Ferguson. ``Eu me preocupava sobre como me sentiria em um ano. Eu ia gostar da nova função ou ia querer voltar a ser técnico? Isso seria a pior coisa, porque você não pode simplesmente voltar dessa maneira para um cargo como esse''.

``Eu tomei a decisão de me aposentar há dois anos, em circunstâncias diferentes. Estou muito contente com a equipe agora. Há pessoas no clube com o mesmo pensamento que eu. Eles querem o que eu quero''.

Ferguson também admitiu ter sido um erro permitir a saída de Steve McLaren para ser técnico do Middlesbrough antes do início desta temporada. Ele deu a entender que poderia convidar McLaren para voltar ao Old Trafford.

``Da maneira como as coisas aconteceram, tenho certeza de que Steve teria ficado'', afirmou o técnico. ``Vou falar com ele porque devo isso a ele. Muitas coisas vão acontecer na equipe e eu vou estar tomando conta de tudo''.

Reuters

 

 VEJA AINDA
Futebol Inglês
Mulher de Beckham descarta imitar Kournikova
Liverpool goleia e retoma liderança no Inglês
Rivais podem ultrapassar o Manchester
Manchester defende a liderança no Campeonato Inglês
Veja lista completa
Futebol europeu
Copa da França já tem três classificados
Mulher de Beckham descarta imitar Kournikova
Inter libera Ronaldo para se recuperar no Rio
Valencia empata em casa e assume liderança no Espanhol
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade