Roma – Depois da segunda derrota consecutiva da Inter no Italiano, o técnico argentino Héctor Cúper reclamou da falta do brasileiro Ronaldo, atualmente no Brasil junto com a equipe.
O treinador esperava o brasileiro na noite deste domingo, mas o jogador só deve chegar mesmo na quinta-feira.
"Antes de comentar, como treinador espero vê-lo de volta hoje. Ronaldo é responsável, aqui todos nós somos. Se não voltar, logo saberemos. Mas devo esperar", disse Cúper.
Cúper ontem, sábado, disse que esperava para a noite de domingo a chegada de Ronaldo, que está no Brasil, oficialmente, para realizar uma boa recuperação aproveitando o bom clima do país.
Em princípio, a volta de Ronaldo estava prevista para hoje, domingo, mas o próprio jogador disse que não voltará até 14 de fevereiro (próxima quinta-feira). No Inter há informações de que o médico do clube viajará amanhã, segunda-feira, ao Brasil para verificar sua recuperação.
"Devo esperar para ver se voltará hoje, depois veremos o que se pode fazer ou o que eu posso fazer", disse hoje, domingo, Cúper que não parece muito de acordo com o possível atraso de Ronaldo.
Cúper disse que "agora, o mais importante é a equipe, que hoje não ganhou. Em minha mente neste momento tento buscar a solução para a equipe".