Direto de Salvador - Com o resultado de sábado, quando o Treze foi goleado pelo Botafogo-PB por 4 a 0, no estádio Almeidão, a situação do técnico Juninho Fonseca, ficou ameaçada. É que o time vem acumulando resultados negativos no Campeonato do Nordeste e a cobrança por resultados positivos é grande tanto por parte dos torcedores como da diretoria do Galo.
O Treze estava havia sete jogos sem perder para o Botafogo, jogando dentro ou fora de casa. Por isso mesmo é que Junho Fonseca havia conversado com os jogadores para que o tabu fosse mantido. Mas o time não correspondeu em campo e terminou goleado por 4 a 0.
Nem as estréias dos jogadores que haviam sido contratados recentemente, Rodrigo e Fábio Zeni, reforçando o meio-campo, foram suficientes para a equipe render o esperado. A verdade é que a ausência de Val Pilar, cumprindo suspensão no jogo contra o CRB, contribuiu para que o time se tornasse presa fácil para o ataque botafoguense.
Esta semana, certamente, será de definições no Galo. Há quem diga que o técnico Juninho Fonseca já está de malas prontas, fato que os cartolas do clube negam.
Com a vitória de sábado, o alvinegro da Maravilha do Contorno chegou aos nove pontos na competição, alcançando o terceiro lugar, enquanto o Galo segue na lanterna, com apenas um ponto ganho.