São Paulo - Dick Law, diretor no Brasil do fundo de investimentos norte-americano Hicks Muse, parceiro no futebol de Corinthians e Cruzeiro, pode deixar o cargo. Ele deve ser substituído pelo presidente no Brasil da recém-falida rede de TV a cabo PSN (Panamerican Sports Network), Flávio Maria.
A mudança comprova que o fundo está disposto a rever seus investimentos no país. Nos últimos meses, a empresa teve alguns de seus negócios no país fechados, como o site da PSN. A TV se manteve mais alguns meses, mas teve a falência decretada na última semana.
Nos EUA, deve ocorrer uma fusão da PSN com a TV norte-americana Fox Sports, mas ainda não está definido se a nova emissora terá transmissão no Brasil.
Além da quebra da PSN, outro fator que mostra a dificuldade financeira da Hicks Muse no Brasil é o fato de, no Corinthians, alguns jogadores estarem sem receber os vencimentos dos contratos de imagem há alguns meses. O estádio, tão esperado pelos torcedores, ainda está no papel. A empresa busca parceiros para realizar a obra.