São Paulo - Nos três dias que terá para preparar o time do São Paulo que enfrenta o Treze, quinta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Nelsinho Baptista vai trabalhar mais. O treinador precisará apresentar a equipe paraibana aos jogadores do Tricolor paulista.
“Não conheço o Treze, mas eles devem vir empolgados. Temos que respeitá-los para conseguir um bom resultado”, afirma o atacante Reinaldo.
Para não serem surpreendidos na estréia da Copa do Brasil, os jogadores lembram exemplos dos jogos já realizados pela competição.
“Temos como exemplo a dificuldade que o Fluminense e o Botafogo tiveram em seus jogos. Eles foram surpreendidos. Não podemos bobear”, receita o meia Souza.
Em suas estréias, o Flu perdeu para o Sampaio Correa, no Maranhão, enquanto o Bota empatou com o Alegrense, no Espírito Santo.
Se depender do retrospecto nos jogos disputados até aqui no ano, o São Paulo não deve encontrar muita dificuldade contra o Treze. O time é o lanterna da Copa Nordeste, com um ponto conquistado em cinco jogos disputados.