São Paulo - Dois gols nos dois últimos jogos do Corinthians. Esse é o retrospecto do atacante Leandro, que está ganhando a confiança do técnico Carlos Alberto Parreira e pode ser a surpresa na equipe que pega o River, quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa do Brasil.
“Eu ainda não defini. Não sei se escalo três atacantes e incluo o Leandro, ou escalo o Fabinho no meio”, afirmou Parreira que, pela fragilidade do adversário, deve mesmo escalar o time com Gil, Deivid e Leandro na frente.
Contratado no meio do ano passado, Leandro diz que não teve uma preparação adequada no segundo semestre e que as contusões que sofreu foram determinantes para o seu desempenho.
“Eu tive três contusões e não estava bem fisicamente. Agora, participei de toda a preparação da equipe e estou no ritmo dos demais jogadores”, contou Leandro, que junto com Luciano Ratinho está passando por um processo de fortalecimento muscular.
“Esse trabalho ajuda a evitar as contusões. É importante ter uma seqüência de jogos para poder mostrar um bom futebol.”
E parece que o atacante sabe disso e sente que está recuperando o bom futebol apresentado no Botafogo-SP, sua ex-equipe. “Se eu estiver jogando bem, a posição como titular virá com naturalidade”, diz.